quarta-feira, 25 de julho de 2007

Deita-me Fogo (1993)


A nossa segunda e última maquete antes de gravarmos. Já lá vão uns anos largos...mas quem é que está a contar?? :)
Daquilo que me lembro, a gravação desta foi mais pacífica, mais controlada, mesmo com os parcos meios que existiam. Lembro-me de estar a por as vozes no sotão do Pedro e de estarmos a acertar som até altas horas da manhã. Lembro-me de vendermos cerca de 50 maquetes no concerto de apresentação da mesma que decorreu no Bar Ben em Alcobaça. Lembro-me do trabalho que deu fazer a capa, com os decalques, o desenho do Tiago, as fotocópias. Lembro-me de andarmos a comprar k7s de empreitada para gravar as maquetes. Lembro-me das fotos tiradas na sala de ensaio que serviram de base para o book da maquete. Lembro-me de ter recebido o primeiro book enviado pelo Mário de Portalegre, que distribuia a maquete. Não me esqueço de que foi muito bom.

Graças ao blog Portugal Underground esta demo está agora disponível para download
Beijos e abraços
Z

Sem comentários: