domingo, 1 de julho de 2007

A Magia do momento...






Ainda não tenho muitas palavras para dizer o que sinto ou sequer o que fui sentindo durante o concerto de sexta feira. Acho que falo também por todos nós. Antes pensou-se em muitas coisas, como se valeria a pena estar ali, se algumas canções ainda fazem sentido para além do saudosismo que possam criar em nós e em quem as ouve, entre outros pensamentos menos positivos. Porém quando se instalou a rotina de montar todo o palco e fazer som e por aí fora, começou foi a vontade de tocar e as dúvidas a dissipar. Quando subimos ao palco foi uma emoção muito grande para todos. Estávamos prontos para nos entregarmos a uma coisa que nos dá muito prazer mas que em tempos deixámos de acreditar. E ao levantar os olhos e ver as caras de novo ali à nossa frente, umas novas, outras de sempre e perceber que a curiosidade e a ansiedade também estavam desse lado criou o rastilho ideal para o que se passou em seguida. Poucas foram as vezes que fizemos as coisas no momento certo mas olhando para o que se passou naquela sala temos a certeza de que esta foi uma delas. Obrigado a todos por nos ajudarem a voltar a acreditar nas nossas canções, obrigado por nos voltarem a deixar apresentar essas mesmas canções, obrigado por nos fazerem voltar a gostar de estar em cima do palco.

Fábrica da Palha, Marinha Grande, 29 de Junho de 2007

Sangue
Fogo Nú
Azul
Nunca é Tarde
Pião
Peixes Embriagados
Nas Tuas Mãos
Morrer de Pé
A Janela do Mundo
Até ao Fim
Aranha
##
Segredos
Sangue
Fotos do concerto estão disponíveis no nosso myspace
Pedimos a quem tiver fotos do concerto e que as queira partilhar que as envie para a nossa morada de e-mail

2 comentários:

28 disse...

parabéns a todos, eu estive lá e gostei bastante foi um verdadeiro espetáculo, como é costume dizer - se quem sabe nunca esquece :)
já agora,
Quero deixar um grande abraço e um beijinho :D, ao meu Primao que continua um mestre na guitarra Donato es Grande es o Maior abraço do Primo que te admira :)


Boa Sorte para a Banda e mais uma vez Parabéns

Bruno Monteiro disse...

foi bem nice, sim!
mais, mais!!