quarta-feira, 25 de julho de 2007

Deita-me Fogo (1993)


A nossa segunda e última maquete antes de gravarmos. Já lá vão uns anos largos...mas quem é que está a contar?? :)
Daquilo que me lembro, a gravação desta foi mais pacífica, mais controlada, mesmo com os parcos meios que existiam. Lembro-me de estar a por as vozes no sotão do Pedro e de estarmos a acertar som até altas horas da manhã. Lembro-me de vendermos cerca de 50 maquetes no concerto de apresentação da mesma que decorreu no Bar Ben em Alcobaça. Lembro-me do trabalho que deu fazer a capa, com os decalques, o desenho do Tiago, as fotocópias. Lembro-me de andarmos a comprar k7s de empreitada para gravar as maquetes. Lembro-me das fotos tiradas na sala de ensaio que serviram de base para o book da maquete. Lembro-me de ter recebido o primeiro book enviado pelo Mário de Portalegre, que distribuia a maquete. Não me esqueço de que foi muito bom.

Graças ao blog Portugal Underground esta demo está agora disponível para download
Beijos e abraços
Z

domingo, 22 de julho de 2007

Vamos ao segundo??

BREAKING NEWS!!!
Vamos entrar em estúdio no final do mês de Agosto. E mais agora não digo...
Mal podemos esperar :)

hey...again (notícias do lado de lá do mar)

http://www1.travelalberta.com/en-edmonton/
Gostava de deixar aqui este cartao postal daquela que passou a ser a minha cidade nestes ultimos dois anos...(and it feels good to be in Edmonton, Canada`s Cultural Capital 2007) apesar das saudades do mar.
Queria dar tambem os parabens aos Estado Sonico pelo regresso aos palcos, em primeiro lugar aos 50% da formacao original e aos outros tambem for carry on with the legacy...ATE AO FIM...Yeahhh!! Right on boys
Um abraco
greetings from the North
Garry Vic

Tomei a liberdade de colocar este post aqui Garry. Sabes o que isso significa para nós!
Um Grande Abraço
Z

quinta-feira, 5 de julho de 2007






Aqui ficam mais umas fotos do concerto do dia 29. Os nosso beijos e agradecimentos vão para a Carolina

domingo, 1 de julho de 2007

A Magia do momento...






Ainda não tenho muitas palavras para dizer o que sinto ou sequer o que fui sentindo durante o concerto de sexta feira. Acho que falo também por todos nós. Antes pensou-se em muitas coisas, como se valeria a pena estar ali, se algumas canções ainda fazem sentido para além do saudosismo que possam criar em nós e em quem as ouve, entre outros pensamentos menos positivos. Porém quando se instalou a rotina de montar todo o palco e fazer som e por aí fora, começou foi a vontade de tocar e as dúvidas a dissipar. Quando subimos ao palco foi uma emoção muito grande para todos. Estávamos prontos para nos entregarmos a uma coisa que nos dá muito prazer mas que em tempos deixámos de acreditar. E ao levantar os olhos e ver as caras de novo ali à nossa frente, umas novas, outras de sempre e perceber que a curiosidade e a ansiedade também estavam desse lado criou o rastilho ideal para o que se passou em seguida. Poucas foram as vezes que fizemos as coisas no momento certo mas olhando para o que se passou naquela sala temos a certeza de que esta foi uma delas. Obrigado a todos por nos ajudarem a voltar a acreditar nas nossas canções, obrigado por nos voltarem a deixar apresentar essas mesmas canções, obrigado por nos fazerem voltar a gostar de estar em cima do palco.

Fábrica da Palha, Marinha Grande, 29 de Junho de 2007

Sangue
Fogo Nú
Azul
Nunca é Tarde
Pião
Peixes Embriagados
Nas Tuas Mãos
Morrer de Pé
A Janela do Mundo
Até ao Fim
Aranha
##
Segredos
Sangue
Fotos do concerto estão disponíveis no nosso myspace
Pedimos a quem tiver fotos do concerto e que as queira partilhar que as envie para a nossa morada de e-mail