sábado, 29 de março de 2008

Região de Leiria. Edição de 28 de Março


Novo disco marca regresso dos Estado Sónico 13 anos depois

“Ouvir o silêncio” marca o regresso dos Estado Sónico, 13 anos depois do primeiro disco. Formados em 1989 na Marinha Grande, a banda pop-rock ressurge em 2008 com formação renovada que integra três elementos fundadores. Na semana passada, apresentaram o segundo disco e a partir de hoje realizam uma mini-tournée para mostrar ao vivo os novos temas. “Dizer que renascemos é cliché, mas é isso que sentimos agora”, admite o vocalista, José Polido. Tantos anos depois, a banda assume “fazer as coisas de outra maneira”, mas sobretudo há a “sensação boa de voltar a tocar e ter um trabalho para mostrar. É indescritível o que estamos a viver”, refere.“Ouvir o silêncio” surpreendeu a própria banda após a releitura do produtor, Marc Jung. “Foi um prazer enorme a redescoberta. Vimos as coisas numa perspectiva que nunca tínhamos visto. As músicas que tinham sido construídas de uma maneira, nasceram de outra forma. Sou suspeito, mas creio que resultaram muito bem. Orgulho-me deste trabalho”, diz. Hoje, os Estado Sónico mostram o novo disco em concerto no +Operário, na Marinha Grande, às 23 horas, com entrada livre. Depois, tocam a 11 de Abril no Festival Overlive, também na Marinha Grande, e no Centro da Juventude de Caldas da Rainha, a 17 de Maio.
Texto de Manuel Leiria

domingo, 23 de março de 2008

Arranque da Silêncio Tour 2008


Pois bem a festa de lançamento já lá vai e correu bem. Foi bom vêr algumas caras por lá e foi pena não vêr outras que esperávamos mas tudo bem! Não sabem o que perderam :-)

Agora é outra estória, sexta feira dia 28 de Março arranca no Sport Operário Marinhense a "Silêncio Tour 2008". Naquela que durante muitos anos foi a nossa casa, vamos dar inicio a uma série de concertos de apresentação do nosso novo trabalho.

23 horas com entrada livre. AH! E isto já não é como dantes, agora os concertos começam a horas. Quem está está, quem não está estivesse...Vá lá, percam a vergonha ;-)
Beijos e abraços

quarta-feira, 12 de março de 2008

"Ouvir o Silêncio" disponível a partir do dia 20 de Março 2008


Aloha, pois já aqui tinha sido referido mas nunca é demais lembrar. "Ouvir o Silêncio" vai estar disponível ao público a partir do dia 20 de Março de 2008. Como a edição e distribuição é nossa ainda não existe uma rede de postos de venda muito abrangente. Por isso, no dia 20 poderão encontrar o nosso disco nos seguintes locais:


Alquimia - Centro Comercial D. Diniz em Leiria

Auditu - Centro Comercial Maringá em Leiria

Livros e Companhia - Largo Ilidio de Carvalho, Marinha Grande


Para os que não podem dirigir-se a estes pontos de venda, podem sempre faze-lo através do nosso blog enviando um e-mail para ziggyswoon@gmail.com . O preço de venda online será de 7 euros, incluindo já portes de envio. As formas de pagamento serão mencionadas no e-mail de resposta que receberão ao colocar o vosso pedido por e-mail.
Podem começar a fazer os vosso pedidos já! :-)
Obrigado

terça-feira, 4 de março de 2008

Do Baú...


Encontrei por acaso estas duas "reviews" publicadas no Blitz e na Revista Ritual nos anos de 1992 e 1993, respectivamente. Já datam do baú mas é sempre curioso. E para os curiosos, podem ler o texto todo aqui http://underrreview.blogspot.com/2007/11/estado-snico.html